terça-feira, 24 de setembro de 2013

Todos nós passamos por dificuldades.

Buenas Taaaardes meu povo!
Que Deus possa nos abençoar em mais uma Terça o/ Uruul 


O tempo de crise, muitas vezes é aquele que não conseguimos dizer quando começou; são tempos dificeis que quanto mais lutamos, parece que é maior a crise, quanto mais lutamos, cansados estamos e desistimos.
Mas, o tempo de crise é um alerta, precisa-se voltar para Deus. Quandto mais lutarmos contra ela, ela virá e aumentará. E a solução é nosso Deus, voltemo-nos para ele.
Não é a religião que trará respostas para a crise que nos encontramos, é Deus. A religião só nos dará a resposta se ela nos ajudar a levarmos a Deus.

Volte-se para Deus. Escute o que Ele tem para dizer. Rasgue o seu coração diante dEle. As vezes precisamos de um quarto secreto, aquele onde Deus rasgará a nossa alma, onde ele vai nos perdoar se tivermos pecado. É onde você terá a oportunidade de voltar para graça do senhor, onde ele cuidará com carinho de nossas feridas.

A crise muitas vezes serve para te aproximar de Deus, mas não o procure só nas emergências, convertei-vos o seu coração.

Mas queridos, o senhor como tem sido até hoje, será o consolo do povo. Pois todo aquele que invocar o nome do senhor, será salvo. Busquemos a ele, para que seja derramado o seu espirito sobre nossa carne. As crises exstem, mas elas n'ao dar'ao as respostas que só Deus pode dar.

Então, vontando-se para Deus, encontraremos av respostas divinas.

Fiquemos na paz.
Isabelle Albuquerque :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...