segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ele não desiste de você

Olá povo de Deus. Glórias a Deus por mais uma semana.


Tenho escutado uma música que tem me tocado muito.  E conheço muitas pessoas que precisam ouvir isso. Pois acham que por estarem longe, Deus desiste e se sentem sozinhas. 


Mas eu tenho uma maravilhosa notícia pra você.

Deus, Ele não desiste de você.

Não importa o que você é. Não importa o que você fez. Quão distante você está. Quão profundo você foi.  Deus nunca desistirá de você.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

Nada pode ti separar do amor de Deus, Por isso Ele nunca desistirá de você. Querido, isso é uma verdade. Busque ao Senhor agora e diz tudo que estás passando, falas das tuas fraquezas, fala das coisas erradas que fizestes, abre teu coração. Pois Ele quer escrever uma nova história na tua vida. Ele quer fazer da tua vida Grande.

Ele ti purificará na hora.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:9

Então dá o primeiro passo, Pois há um Deus que ti ama incondicionalmente!

Ele não desiste de Você.

Semana abençoada

-Thiago Cezar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...