segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Identidade

Olá povo!!!! é nós!!! + uma semana abençoada!


Bem quando pensamos em identidade, pensamos logo no documento. Essa identidade é padrão para todos os cidadãos. Todos nós temos uma igual, mudando os dados. Então você é reconhecido em todos os lugares por esse documento.

Mas eu fico pensando como as pessoas estão me reconhecendo. Só pela minha identidade documento ou tem algo mais. Será que existe outra identidade? Outra forma de ser reconhecido? Será?
Na definição de identi
dade se diz: O que faz que uma coisa seja da mesma natureza que outra. Conjunto de caracteres próprios e exclusivos de uma pessoa.

É próprio, exclusivo e da mesma natureza que outra.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20 

Esse texto explica tudo, quem vive em nós agora é Cristo e nossa identidade é Ele. Você não vive mais, mas Cristo vive em você e Ele agora é que faz a sua identidade, ou seja, nos temos que ser a identidade de Cristo. As pessoas tem quer ver em nós Cristo.

Não mais nossas vontades, desejos, sonhos, planos, escolhas... Agora são as vontades, desejos, sonhos, planos, escolhas... de Cristo em nós.

Se não fomos essa identidade quem vai ser?

Somos chamados para sermos discípulos e embaixadores do nosso Salvador. Estamos sendo mesmo?

Você pode tá pensando, eita Thiago tas viajando... Vou ter que andar todo engomadinho com bíblia no braço e ser todo certinho. É essa visão que você tem?

Não importa como você tem que andar, o que importa é que sua identidade é Cristo e suas ações vão refletir Ele. Você será um espelho de Deus aqui na terra, onde quando você estiver em qualquer lugar, com qualquer pessoa. Cristo será mostrado a todas elas.

Faculdade, colégio, casa, igreja, rua, shopping, ônibus, carro, skate, bicicleta, bar, restaurante, nos confins da terra... Não importa o lugar sua identidade é Cristo!

Deus te chama hoje pra isso, se sua identidade estiver mudando de acordo com o lugar que você vai, eu ti clamo, corre pra Jesus e pedi pra que Ele te der ousadia para ser fiel em todos os lugares. Não se conforme com esse tempo você veio para fazer a diferença.

Faça!



Fiquem na paz!



- Thiago Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...