sábado, 28 de setembro de 2013

sabadaço

Olá galera, hoje eu quero fazer uma postagem curta, porem muito forte. Como hoje é sábado muitos jovens estão indo para alguma festa, balada, ou aquelas festas que só entra vip certo? Hoje quero deixar uma palavra que Deus me deixou nessa tarde. Qual vai ser a maior festa desse mundo? Qual vai ser a maior festa vip que todos querem estar na lista cono convidados?

Fiquemos alegres e felizes! Louvemos a sua glória! Porque chegou a hora da festa de casamento do cordeiro, e a noiva já se preparou para recebê-lo.
( Apocalipse 19:7)  essa festa que a bíblia fala é a ultima e mais perfeita festa que qualquer um quer ser convidado. É a festa que Deus irá fazer para receber os escolhidos, melhor dizendo os VIPS. A festa da do começo da vida eterna!  Mas quem pode entrar nessa festa? E como posso ser convidado?

E Jesus terminou dizendo: - Pois muitos são convidados, mas poucos escolhidos. ( Mateus 22:14)

 E como ser escolhidos?

Certa vez um homem chegou perto de Jesus e perguntou: _ mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna? Jesus respondeu: por que é que você está me perguntando a respeito do que é bom? Bom só existe um. Se você quer entrar na vida eterna guarde os mandamentos . - que mandamentos? Perguntou ele.
Jesus respondeu: não mate, não cometa adultério, não roube, não dê falso testemunho contra ninguém, respeite seu pau e sua mãe e ame os outros como você ama a você mesmo.  - eu tenho ibedecido a todos esses mandamentos! Respondeu o moço o que mais me falta fazer?
Jesus respondeu: se você quer ser perfeito, vá e venda tudo o que tem, dê o dinheiro aos pobres e assim você terá riquezas no céu depois venha e me siga. ( Mateus 19:16-21)

Ai está a resposta de co,o adquirir o convite para a maior festa que do mundo! O jovem não irá para essa festa por que está preso aos tesouros dessa terra, e você o que está te prendendo de ir para festa vip de Deus?

Que a paz de Deus esteja com cada um de vocês amados!

E um ótimo final de semana!

Filipe Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...