quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recomeçar!

                               Procurei por muito tempo a verdadeira felicidade, busquei nos lugares
mais loucos possíveis, bebidas, drogas, festas e sexo.... Mas nada disso conseguia preencher o Vazio dentro do meu peito. Um dia encontrei algo que PREENCHEU por completo o que me deixava triste  e o vazio que existia enorme dentro de mim.  O que eu achei? Rsrs...  A ÙNICA  e e verdadeira felicidade que os seres humanos  precisam  para viver, o ÚNICO   que vai e pode preencher o vazio  dentro de cada um. Seu nome?    JESUS CRISTO.   E hoje eu não quero guardar só pra mim essa fórmula do amor, eu quero espalhar desse amor nas redes sociais e pessoalmente. Por isso eu corro pra Ti, Jesus, todos os dias corro para os braços do pai, eu e os novos colunistas Grazyelle Lima,  Filipe Alves, Bruno Tyler , Isabelle Albuquerque e  Thiago Cezar. Teremos muitas novidades e novas postagens aguardem !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...