terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nunca me deixou!

        
A paz do Senhor, meu Povo! 
Bom dia queridos, toda Terça estaremos Juntos! o/


    Pois, “se o meu pai e minha mãe me abandonarem o Senhor me acolherá”.
                                             (Salmos 27.10)

     Deus, por amo a nós, deu o seu único filho para que com o seu sangue derramado, fosse junto os nossos pecados. Maior prova de amor não há e com essa demonstração de amor, eu sei, tenho a certeza que o meu Deus nunca me deixará, nunca nos deixará. De uma coisa eu sei, Ele não precisa de nós, Ele é soberano; mas o fato de ter tanto amor por mim e por você, Ele nos criou e nunca nos deixará, sempre nos guiará. 

    Ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, o seu amor não nos deixará, ainda que pensemos que não há solução para nada e as tempestades pareçam intermináveis, Ele não nos abandonará, pois perto Ele está! Não tema o mal, não tema as complicações do mundo, pois o Deus eterno conosco está. Quem temerá? Sozinho nunca estará. 
    Muitas vezes eu pensei, que Deus tinha me abandonado, mas não, Ele estava sempre do meu lado. Ele nunca deixará, comece acreditar nisso, comece cofiando que Ele é teu sustento, abrigo e fortaleza. Enquanto estivermos aqui a terra, haverá o bem e o mal; amigos e familiares poderão até te ignorar ou te deixar de lado, mas não te aflites, olhe para o céu e veja a soberanidade de Deus caindo sobre você. Ele é o mesmo de ontem.



“Não fui eu que lhes ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavores, nem me desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.  (Josué 1.9)

     Podemos nos sentir sozinhos, desanimados, cansados, afim e jogar tudo pro alto e desistir, muitas vezes, iremos pensar  que ninguém se importa conosco, mas além das pessoas da terra que te amam, existe um Deus que te ama INCONDICIONALMENTE, e não quer te ver assim, você é filho de Deus, Deus é alegria, sejamos então filhos alegres e com objetivos, lance um alvo e o alcance.
    Então meus irmãos em Cristo, quando você se sentir só, olhe para o céu. E lembre-se que existe um Deus que nunca te abandonará. Ele é um Deus de palavras, Ele cumpre suas promessas; se Ele disse que nunca te deixará, então Ele o fará, confie!




#Estamos juntos nessa luta! 

@IsabelleAlbuquerque
   
 

                                                                                            

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente ele (Jesus )nunca nos deixou e nunca irá nos deixar sozinhos.
Sem Jesus em minha vida não sou nada ,ninguem..por isso que a cada dia possamos correr pros braços de Jesus.

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...