sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Morrer Para Si Mesmo

Meu primeiro post no blog, minha oração é para que Deus alcance muitos corações através desta palavra.

Quero iniciar falando sobre renuncia!

Pois é, na vida cristã, desde o momento em que levantamos a nossa mão e dizemos '' Sim, eu aceito o Jesus como Senhor e salvador da minha vida '', já estamos renunciando... entende?! Entende que a decisão de entregar a vida ao Senhor, já a maior renuncia que temos que fazer?!

 Pois bem, hoje Deus quer nos ministrar de forma que, quantas vezes ficamos como
 '' crianças emburradas '' só por que temos que abrir mão de algo pelo Senhor?!
Desde o começo da nossa caminhada estavamos cientes de que, viver com Cristo é MORRER PRA SI MESMO.

'' Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho''.

Que possamos viver uma vida plena de renúncias, acredite valerá apena, é possível fazer a vontade de Deus! MATE O SEU EU.

Vamos meditar neste Versículo:

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.

Portanto:

E dizia a todos: '' Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz e siga-me.
Por que, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer quem, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Lucas 9:23-24

Uma música para adorar, refletindo na Renúncia.
Deus nos abençoe! Boa sexta-feira Guerreiros!



Colunista
Grazyelle Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...