terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu te amo, Jesus.




Você já disse a alguém hoje que o ama?

Seu pai, sua mãe, seu namorado. O quanto ele é importante pra você, que você não vive sem ele, que é a razão da sua vida? Certamente sim. Que bom!!

Mas... e a Deus? 
Você  já disse o quanto Ele é importante pra você? Que Ele é a razão da sua vida, da sua existência,  que sem Ele você não é nada e que sua vida só faz sentido com Ele, que  Ele é o seu primeiro pensamento ao acordar e o último ao deitar?

Se você ainda não fez isso,  querido,  SE DECLARE AO SENHOR.
 Diga o quanto você o ama, se for preciso grite, SIM, grite, sem vergonha,  sem medo independente do lugar, da hora ou do julgamento das pessoas. Seja louco, seja LOUCO POR JESUS!

É  tão bom ouvir da pessoa que você ama, um : Eu te amo não é mesmo?  Deus te diz isso todos os dias, a todo instante. 
Imagine a alegria do Senhor ao ouvir  o mesmo de você.Ele que  faz tanto por você e nunca esta te cobrando e pedindo nada em troca, Ele que  vela o teu sono esperando você acordar e vai logo dizendo: Bom dia meu filho amado, fiquei aqui  te guardando e te cuidando, eu te amo meu filho e durante o dia estarei ao seu lado!

E o que você diz pra ele? Um obrigado pelo menos?
Ele ta esperando , só isso de você. Só três palavrinhas : Te amo Jesus!

Com isso, imagine a felicidade que Ele ficará. Eu fico imaginando,  e você?

Pense nisso , pois  Jesus te ama com um amor incondicional!

Deus os abençoe.

Lêda Afonso.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lêdinha ficou maravilhoso, muitas vezes a gente diz eu te amo a quem nao merece e a gente se acaba por essa pessoa entao, mt gente tem vergonha de dizer Jesus eu te amo claroo ele é a razão da tua vida.
eu ameii!

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...