quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Armadura de Deus



O Inimigo veio para matar sua esperança, destruir seus sonhos e sua alegria, mas o Senhor Jesus  nos dá vida plena e abundante.

"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores este mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." Efésios 6. 11-18


Em tempos de mentiras, falsidade, lutas, estar revestido com toda armadura de Deus é mais do que necessário. Uma luta espiritual acontece na terra, temos que estar fortalecidos em Cristo para esta guerra. Estarmos fortes no Senhor, em constante relacionamento com Ele. 

Deus os abençoe.

Fiquem firmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...