quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Série: Fruto do Espírito - PAZ






A paz é o terceiro fruto do Espírito.  Tem paz todo aquele que  tem o Espírito  Santo de Deus vivendo e agindo dentro de si.
Mas como é essa paz?

O que acontece muito é a igreja de Cristo pregar uma paz que não vemos em suas vidas. Somos nervosos, reclamões, briguentos, desesperados. 

É preciso conhecer a paz para poder-mos reconhecê-la tanto em nós como nos outros. Se não soubermos como ela é, podemos estar iludidos de ter e viver essa paz, quando na verdade  ela não faz parte de nossa essêencia.

 É muito importante conhecer para reconhecer-mos a atuação do Espírito Santo em nossa vida. Quem tem a paz de Deus não reage  com irritação, vingança ou  raiva diante das adversidades. Pelo contrário, sabe que Deus está a frente de todas as situações e descansar nele.


Em Jó 22:21  diz : Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem.

Só nos apegando a Deus que encontraremos a verdadeira paz irmãos, e tendo a paz de Deus poderemos reconhecê-la nos outros e todos a verão em nós.


Deixo com vocês a paz .É a minha paz que eu  lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo. João  14:27

Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.Romanos 5:1

Que a paz do Senhor esteja com todos agora e para sempre.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Deus os abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...