segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Série - Fruto do Espírito - Fé





                                 
Logo, a fé é pelo ouvir, e o ouvir  pela palavra de Cristo.
Romanos 10:17

Meus amados irmãos, hoje na Série - Fruto do Espírito, vamos falar sobre a fé.
Como anda sua fé ?
A nossa fé vem  pelo ouvir, e ouvir da palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.Vocês meus amados irmãos estão ouvindo a  palavra de Deus e estão deixando-a fluir em vossos corações?
A Bíblia diz em Hebreus 11:1 “Ora , a fé  é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Você tem esperado com fé as promessas que Deus tem preparado para você? Está firme, confiando em Deus mesmo sem vê e também  naqueles momentos quando tudo diz que não?
Então meus amados,é nesse exato momento, quando tudo diz que NÃO, que a palavra do nosso Senhor nos encoraja a prosseguir. Sabendo assim, que a nossa fé nunca será abalada e acreditando que a fé move montanhas.
Em  Mateus 17:19 Os Discípulos de Jesus perguntaram o porque eles não conseguirem expulsar o demônio daquele menino.
Jesus respondeu:  Foi Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem a fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: Vá daqui para lá, e ele irá. Nada lhes será impossível.

Portanto meus irmãos,que a sua fé mova tanto as montanhas, quanto as marulhas que enfrentas todos os dias na  luta para o único alvo que é:  JESUS CRISTO!

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...