sábado, 4 de junho de 2011

Confie no Senhor.

Boa noite,  amados irmãos!
A partida já foi dada.

Em uma corrida vão aparecer diversos motivos para desistir, vamos nos sentir cansados, sem estímulo e desesperançosos, mas não podemos esquecer de onde vem a nossa força. A nossa força vem do Senhor! Amém?

No post de hoje vamos meditar em uma música. Não sei o que você está passando na vida, mas a palavra de Deus nunca volta vazia. Que Deus fale ao coração de cada um.


Corro pra ti - Qutro por um


Eu descanso em ti, Eu descanso em ti
Em meio a tempestades confiarei
Eu espero em Ti, Eu espero em Ti
E mesmo em meio Às ondas, não temerei
A minha vida vou viver
Todos os dias pra te amar
E mesmo em tribulações
Encontro forças pra adorar
A minha fé firmada está No que a bíblia diz pra mim
Eu sou mais que vencedor
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E não importa o que aconteça
Confiarei na tua palavra
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E sei que nada vai me separar
Nada vai me separar de ti
Nada vai me separar, Nada vai me separar
De ti, Jesus, de ti


Porque confiar no Senhor? Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna. (Isaías 26.4)
Não devemos depositar nossa confiança em nada além do Senhor. Ele é fiel para cumprir tudo o que nos prometeu. Os que confiam no Senhor são como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece pra sempre. Salmos 125.1
Passamos por tribulações e esquecemos quem luta por nós, mesmo em silêncio. O Senhor não nos abandona nunca. As vezes não entendemos os momentos difíceis que o Senhor nos permite viver, mas tudo isso tem um propósito e quando tudo passar a vitória vai chegar. VOCÊ CRER?
Que você possa confiar e esperar o tempo do Senhor para a Sua vida.
A corrida ao lado de Deus é muito melhor. Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam (Isaías 40:31).


Senhor, tem misericórdia de nós; por ti temos esperado. Sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação. Isaías 33:2




Fiquem com Deus. 
Um final de semana abençoado pra vocês!


Camilla e Filipe 

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa! Já tinha esquecido o quanto essa palavra meche comigo: "Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam!"
Realmente, o que temer, se em nossos corações habita o grande Rei soberano? Por que desanimar e me sentir cansado se é NEle que eu encontro minha fortaleza???
Jesus... nome que está a cima de TODO nome!

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...