quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um pequeno missionário.

Nada melhor do que no dia das crianças o texto de uma criança ser postado aqui.

Lucas nos encantou de primeira, além de ser uma criança linda é inteligentíssimo e educado de forma admirável, nos caminhos do Senhor.

Agradecemos a sua mãe, Cristiane Martins e Nilsinho, por todo apoio e parabenizamos pela benção que eles tem.


Um pequeno missionário

Todo mundo deve saber o que ser um missionário não é?Mas alguns de vocês já viram um pequeno missionário? Eu acho que não. Eu sei que vocês já me viram na igreja dirigindo o culto e cantando, mas se me tirassem quem vocês veriam? O mais importante é fazer para Jesus. 
As crianças mesmo pequenas podem evangelizar na escola falando de Jesus para os colegas, sendo um grande exemplo.
Poxa, agora eu percebi que se eu não tivesse nascido nada disso teria acontecido, mas se nem eu nem você tivéssemos nascido Jesus mandaria outra pessoa para evangelizar o mundo. E quando nós tivermos nossos filhos e formos bem velhinhos os nossos netos é que vão fazer as coisas para agradar a Deus e pelas outras crianças. Vão evangelizar, vão pregar e o mais importante vão agradar a Deus.

“Bem aventurado o homem que não anda pelos ímpios”. (Salmo 1:1)

Obrigado. 
Lucas Martins,  9 anos, estuda música no CPM (Conservatório Pernambucano de Música) desde os 7 anos e está no 4º ano escolar,  se converteu aos 6 anos de idade no natal de 2008 após a apresentação de um musical "Imensa Graça" realizado na igreja em que faz parte.  Foi á frente entregando o seu coraçãozinho a Jesus sozinho, para espanto e surpresa dos pais. Batizou-se no dia  4 de Setembro deste ano e também tomou essa decisão sozinho, apenas com o apoio e instrução dos pais. E Tudo que  ele se propõe a fazer é por vontade própria, sem ser forçado, além de super espontâneo, inteligente, é uma criança que anda nos caminhos do Senhor. Glória a Deus pela vida dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo seu post Lucas!! Que Deus continue abençoando a sua vida!!! E te inspirando a levar mais e mais a palavra Dele aos que estão ao seu redor! Você é uma bênção!
Pollyana

Anônimo disse...

Ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuito massa, show de bola, Lucas, um menino cada vez mais e mais abençoado por Deus ! :D
Gustavo Henrique

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...