sábado, 15 de outubro de 2011

#Sabadaço



Ouvindo esta música  e refletindo em suas palavras, falou profundamente ao nosso coração.

Ser o oposto do que o mundo é, nós estamos no mundo mas não somos dele.
Resistir aos desejos e ao mal.
Preservar os bons costumes e evitar más conversações.
Controlar os impulsos.
Lembrar que o corpo é templo Santo do Pai. Nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, o que estamos fazendo com ele?
Ter atitude, largar o  assento e caminhar com Deus. Deixar de comodismo e de desculpa pra trabalhar na obra do Senhor.
Fortalecer a fé, colidir com o mundo e ficar de pé.
Mais que conhecer, preciso viver a verdade revelada. Não basta conhecer da palavra do Senhor e não vivê-la.
Renunciar meu eu, lembrar que numa cruz alguém por mim morreu.
AGORA É NOSSA VEZ, MORRER PRA O MUNDO E VIVER PRA DEUS!


Que vocês também possam refletir na letra desta música assim como nós.

Fiquem na paz. 

Um #sabadaço a todos!




3 comentários:

Simone Cunha disse...

Nossa, falou profundamente ao meu coração tbm! Deus abençoe!

Lorena Lops disse...

Que musica linda!!!
Me leva a uma reflexão, e não há dúvida, o melhor da vida é servir ao Senhor e andar em comunhão e santidade com Ele!Afinal, o que o Senhor prepara para seus filhos é tão sublime que é difícil até mesmo de compreender.
A escolha certa é "Renunciar meu eu, lembrar que numa cruz alguém por mim morreu...e viver pra Deus!"
Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Música Muito Bonita! É pra parar e refletir mesmo!

Parabéns!

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...