terça-feira, 26 de julho de 2011

Corro pra Ti, Jesus.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."  Mateus 11.28-30


O Senhor nos convida a entregar a Ele todas as nossas aflições, dores e angustias e nos promete que se crermos na sua palavra e seguirmos os seus mandamentos, seremos livres. Jesus nos chama para deixarmos o pecado, confiarmos no  seu amor e  correr para os seus braços. 

Ele promete aliviar o peso que carregamos, mas  para o Senhor habite e mude nosso coração e nosso viver é preciso que  entreguemos os nossos fardos  para que o fardo leve e suave do Senhor seja o nosso. 

O Senhor quer que vivamos  experiências maravilhosas. Vale para aqueles que vão até ele, se arrependem dos pecados e  buscam um relacionamento íntimo com o Senhor. Ele te renova e te dar força para continuar a caminhada, tranquiliza o coração tão inquieto e nos dá a salvação.


A corrida para os braços do Senhor não é fácil e requer fé e muita perseverança. Mas ao entregarmos a nossa vida a Ele e vivermos en constante comunhão, o Senhor conduzirá nossa tudo da melhor forma e cumprirá nas nossas vidas as suas imensas promessas maravilhosas.

Corra pra Jesus, pra saltar e dançar de alegria, pois  nada dos separa do amor de Deus. Que a corrida seja com um único alvo: se aproximar cada dia mais de Jesus. Esperem, confiem e descansem no Senhor, pois só por meio dele venceremos as tempestades e as tribulações da nossa vida. Correr, correr e nunca desistir pois já somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Que o primeiro passo seja dado para que a corrida ao lado do conforto e paz do Senhor sejam vividos de forma abundante.


Que Deus nos abençoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade! Não há nada mais perfeito e intenso do que experimentar essa intimidade com o Senhor! Mergulhar na grandeza desse grande Rei!
Lindo Post!

Diogo André

Anônimo disse...

Nossa lindo o site, toda gloria e adoração seja ao pai, louvado seja o nome de jesus... Orem pelo meu casamento shirley

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...