domingo, 22 de janeiro de 2012

Você é uma pessoa agradecida?

  Dando sempre graças Por tudo a nosso Deus e pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo Ef. 5:50

Você é uma pessoa agradecida?
Nesse lindo texto da Palavra de Deus o apóstolo Paulo nos exorta a darmos graças a Deus e Pai por tudo. Mas será que realmente fazemos isso em todas as circunstâncias de nossas vidas?
Infelizmente muitos crentes têm perdido a oportunidade de demonstrar a Deus um coração grato, em vez disso, vivem queixando-se de tudo o tempo todo. São pessoas fisicamente doentes, com vida fraca e sem poder e em consequência de suas queixas abrem portas para que o inimigo entre em suas vidas.
Olhe a sua volta. Olhou? Pense em quantas coisas diariamente você tem para agradecer a Deus. Ou talvez você ache que sua vida é tão miserável que não tem nem o que dar graças? Se você tem pensado dessa última maneira creio que você tem perdido muitas coisas por não saber apreciá-las.
Seja uma pessoa agradecida, cheia de gratidão a Deus a todo o momento eem cada situação de sua vida. Não se esqueça de demonstrar sua gratidão também às pessoas ao seu redor.

Quando alguém fizer algo bom para você, agradeça e mostre que você gostou.

Como conselho, desafio você a começar e terminar o seu dia agradecendo a Deus pelo cuidado que Ele tem por você. Agradeça por mais um dia de vida, por sua família, pelo pão do dia, por ter amigos, pela natureza, por seu emprego, pelo perdão... Você descobrirá o quanto Deus é bom e misericordioso. Verá também que Ele tem nos dado mesmo sem merecermos e descobrirá que tem mais motivos de gratidão do que imagina. Se você ainda não tem experimentado esta realidade em sua vida, comece agora!
Uma vida poderosa não pode ser vivida sem ações de graças

E sejam agradecidos a DEUS em todas as ocasioões. Isso é o que Deus quer de vocês,
por estarem unidos em Cristo Jesus. 1(Tessalonicenses 5.18) 


Cristiane Martins

2 comentários:

Amanda Araujo disse...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho de vocês, que Deus continue abençoando e capacitando cada um.
Por mais que hajam motivos para para, perseguições, não parem!
Jesus deve estar muito feliz com o trabalho de vocês!

@MarhiiMuñoz disse...

Amém!! Adorei o Blog, a mensagem verdadeiramente maravilhosa e abençoada para nos fazer refletir, pois muitas vezes nos deixamos leva pela agitação do cotidiano, não paramos para observar coisas simples e essenciais. É bem verdade que temos muito mais a agradecer em nossas vidas do que simplesmente murmurar. Que Deus abençoe todos do blog, que vcs continuem ministrando cada dia mais palavas e reflexões .. Abraço

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...