segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mesmo sem entender.

Tudo parece estar perdido,  impossível, sem esperança. Sua vida tem problemas e parece que eles são maiores que o de todo mundo, parece ser o fim mas...
NÃO É!

Você pode não entender os propósitos de Deus na sua vida, pode questionar ou até mesmo chegar a duvidar da existência dEle, mas se Ele permitiu o vale em sua vida é para lhe ensinar, lhe preparar para a vitória.

Precisamos apenas crer, pois os caminhos do Senhor são melhores que os nossos, a visão dele vai além do que podemos ver e os seus pensamentos são maiores que todos os que podemos imaginar.

CREIA! Deus tem o melhor para você, se a prova está difícil, confie, espere, descanse!

Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições. Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança. Tiago 1. 2,3
O SENHOR É CONTIGO, não te abandonou, ele NUNCA TE ABANDONARÁ, está apenas te preparando para receber o melhor.

"Ainda que uma mãe abandone o seu filho,eu contudo,diz o Senhor, não me esquecerei de ti." (Isaias 49:15)


Meditem nesta música.

 

Não precisamos entender, precisamos apenas CRER!

"Mesmo sem entender, eu confio em Ti eu sei que é o melhor pra mim... mesmo sem entender!"

 Deus abençoe todos vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Palavra Abençoada !!!

Anônimo disse...

é maravilhoso como DEUS usa até um computador para falar ao fundo de nossos corações...

Aluizio Ferreira disse...

Tudo parece estar perdido, impossível, sem esperança. Sua vida tem problemas e parece que eles são maiores que o de todo mundo, parece ser o fim mas...
NÃO É!

Você pode não entender os propósitos de Deus na sua vida, pode questionar ou até mesmo chegar a duvidar da existência dEle, mas se Ele permitiu o vale em sua vida é para lhe ensinar, lhe preparar para a vitória.

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...