segunda-feira, 7 de novembro de 2011

II Mobilização de Oração UFPE!



II MOBILIZAÇÃO DE ORAÇÃO UFPE


DATA: 08 de Novembro de 2011, terça feira! AMANHÃ!
Horário: CONCENTRAÇÃO ás 10 horas da manhã no CFCH.

Terá louvor, oração, devocional!

CONTAMOS COM VOCÊ!!

Deus os abençoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz! Eu não tinha conhecimento deste ministério e fiquei muito tocada ao vê hj jovens entregando panfletos de evangelização. Eu tenho interesse de ingressar nessa obra pois as msgs deste blog me despertaram quanto a minha responsabilidade enquanto cristã de levar a palavra as pessoas que necessitam da salvação. Gostaria de saber mais sobre o grupo.. Quais igrejas vcs frequentam.. qual a frequencia com que se reúnem e com faz para fazer parte deste ministério. Meu nome é Raíssa e sou estudante de Fisioterapia. bjus

Postar um comentário

Estamos lendo seu comentário, aguarde um pouquinho...